quarta-feira, 7 de outubro de 2009

bye bye leitinho de ouro

não sei se foi porque chegou a hora mesmo ou se foi pelo apelo singelo de zeca ...doutor por favor, mude esse leite, senão lá em casa não vai ter natal... pois é, hoje fomos ao pediatra para nossa consulta dos 4 meses e ouvimos só o que a gente queria!
primeiramente trocou o pre nam por nan1, chega de leite-de-100-reais-a-lata. mesmo porque desde a dica do outro pediatra de dar o leitinho no copo, tito reduziu o complemento quase a 0ml por mamada. e a última mamada do dia ele toma o leite em pó na mamadeira com zeca.
outra notícia boa é que titão entrou na curva de crescimento. ele tinha o prazo de até 1 ano de idade para entrar. claro que está abaixo da linha média, mas só de ter entrado já é uma grande coisa. está agora com 6.115kg e 61,5cm.
está só no protovit agora. chega de ferro, cálcio e motilium. ebaaaaaaaa
até segunda ordem, iremos alimentá-lo só de leite até os 6 meses. e dá-lhe água, descanso e boa vontade para o leite durar até lá!

que mais... ah! o pediatra disse que a qualquer momento ele vai começar a segurar os objeto e se virar. não é que quando chegamos em casa coloquei ele de bruços e puft, ele virou ahahahhahaha muito legal... fiquei batendo palmas e ele se assustou, tadinho!

3 comentários:

Solange disse...

Oba!!!! Bye, bye leitinho de ouro!!
Que bom! É claro que vc vai ter leite até o sexto mês, visto que Tito já está desistindo do complemento pela preguiça de tomá-lo no copinho. Fica só o leite das 23 hrs e dorme até às 7,ótimo para vcs que ficam mais descansados.
Vê se faz um video dele se virando no tapetinho pra gente ver!!! Beijos!!

Fernanda disse...

Caramba!!!
A gente tá usando o leite "Similac", que custou 19,90 pra minha alegria... hehehe

Gi disse...

esse menino está bombando!