quarta-feira, 28 de outubro de 2009

5 meses

comecei este post no dia 27, quanto tito completou 5 meses e só conclui agora. estou com um cansaço fora do normal esses dias, tomara que não venha doença por aí!

com tanta drama para dormir, esquecemos de contar coisas bem legais. neste último mês titão descobriu as mãos, já consegue colocá-las na boca sem atingir antes sua testa, olho etc. e ai da gente se tentar trocar a mão gostosa pela chupeta. essa aí ele não quer nem folheada a ouro. adora a fraldinha de boca, aquela mesma toda babada e cheia de leitinho que cai da mamadeira da noite. agarra ela daqui, abocanha a mão dali e tá tudo certo! já consegue segurar coisas fáceis também que são colocadas pertinho dele. faz um tempo aprendeu a virar de barriga para cima quando o colocamos de bruços. hoje ele tava deitado de barriga para cima, levantou as perninhas e virou de lado, foi lindo! dei uma forcinha e ele ficou de bruços... descobriu também o pé. ontem no banho era o pezinho para cima e uma concentração enorme tentando descobrir o que era aquilo. fofo! que mais... só quer ficar em pé no nosso colo, e quando senta e algum lugar bem firme, permanece sentado com pouca ajuda. tá muito mais esperto... e mala também, finge que chora e olha para gente para ter certeza que está sendo notado!!! esses dias estreiou as fralda M.

é isso... ao mesmo tempo que dá uma saudade dele menorzinho, é tão bom ver ele crescendo e aprendendo as coisas. parabéns titão!

3 comentários:

Luciana disse...

ehhhhh, feliz 5 meses. Quando voltar de viajem vou visitar o lindão.
Bjs e saúde pra família.

Solange disse...

Aí que fofo! Dava tudo para estar aí vendo todo este progresso do meu bebucho lindo!! Enquanto eu lia o seu post, imaginava direitinho as cenas! Que saudades!!
Vê se faz um videozinho dele fazendo tudo isto!!!
Muitos beijos e toneladas de saudades!!!

Gi disse...

maravilhosos vê-los assim, crescendo e se desenvolvendo bem.. ao mesmo tempo saudade de um bbzinho miúdinho no colo... ai ai