quinta-feira, 1 de outubro de 2009

4 meses


foi domingo passado e tito, com a ajuda do primo gabriel, apagou a velinha de palhaço dormindo. sempre usamos a mesma vela e cantamos parabéns todo mês... diga-se de passagem eu achava ridículo comemorar mesário de bbs, mas para mim cada mês que tito está com a gente, forte e saudável é um motivo mais do que bom para uma comemoração!
a consulta de 4 meses vai ser só dia 7 de outubro, pois o pediatra está viajando! mas posso adiantar que cresceu e está bem gorduchinho, como eu nunca imaginei que pudesse ficar! uma semana antes de completar 4 meses começou a dormir melhor... depois da mamada das 23:00 só acordava às 6:00, mas essa semana começou a acordar às 5:00. bem, qualquer uma das alternativas é melhor que 3:00!!! em compensação perdeu o dom de dormir sozinho... bastaram 3 dias dormindo no colo do papai, aprendeu o que é bom, e quando o colocamos no berço ao primeiro sinal de sono ele não dorme mais como antes... chora até alguém pegar ele no colo! temos que reverter isso :)
além disso, está se mostrando uma grande falador como o pai, de barriga cheia e com o sono em dia, ele é todo sorrisos e adora treinar seu vasto vocabulário: "iiiiii", "uuuuu", "agú", "angú", "éeeee" e por aí vai!
adora o primo gabriel e os dois se entendem super bem! é só se olharem e é sorriso e gargalhada para todo o lado!
é esse meu titão com 4 meses... cada dia mais fofo!

3 comentários:

Solange disse...

Coisa linda da vovó, eu amo muito vc!!! Tô morrendo de saudades, engorde e cresça bastante, pois daqui a dois meses e meio, vou te apertar tanto, te beijar tanto!!!!!
Beijão fofinho lindo da vovó!!!

Gi disse...

Parabéns Tito! Você está muito lindo!

Fernanda disse...

Parabéns rapazinho!!
Pra soprar essa velinha de palhaço sozinho ainda vai demorar um tempinho, héim? rsrsrs
Mas vai gostar tanto q ñ vai querer mais parar.