segunda-feira, 5 de outubro de 2009

the day after


gente, o dia seguinte da ida de mamma para fortalcity foi um desastre... bom, no final das contas creditamos o caos a ida dela, mas pode acrescentar aí um plus: calor, primeira noite no próprio quarto (inclusive desmanchei o bercinho portátil do meu quarto para não ter mais volta) e possivelmente alguma outra coisa que não conseguimos identificar.
de manhã tito só chorava, só faltou enlouquecer a gente... e não era choro de dor, porque quando a gente chegava perto ou pegava ele, era só sorrisos. mas ai de nós se largassemos o bebucho sozinho! zeca foi trabalhar depois do almoço e logo em seguida veio aquele cocozão... problema resolvido, pensei eu! doce ilusão, a choradeira recomeçou e quando dormia, durava só uns 20 minutos!
entrei numas que era fome e lasquei complemento (que ele não tomou nem um ml no dia anterior), e isso me rendeu só 1 hora de paz... cheguei a conclusão que o problema também não era esse.
quando zeca voltou, quem estava chorando era eu... de cansaço!
zeca foi nadar, mas chegaram reforços... tios gus, erica e o primo gabriel para paparicá-lo. foi a hora mais tranquila do dia!
acreditando que nosso bb tava muito mimado resolvi aplicar técnicas de livros, nem preciso dizer que só piorou! desisti rapidinho, só queria que ele ficasse quietinho e saí embalando o neném pela casa, ele até acalmava, mas logo em seguida ficava agitado de novo... até chorando no berço deixamos um pouquinho, ele chorando lá e eu cá... não aguentamos e resgatamos o chorão! sei que fui dormir e dexei ele com zeca para a mamada das 23:00, que é a função dele, e fui preocupada com a madrugada, e pior... como seria o dia seguinte.
well, o mocinho acordou às 5:00 como de costume e o dia seguinte foi tranquilex... titão voltou ao normal!!!
vai entender...

3 comentários:

Fernanda disse...

Quem sabe vc ñ ficou insegura sem sua mãe por perto... daí o Tito sentiu o ambiente e disparou a chorar de insegurança tb? Os bbs são muito "sensitivos". hehehe

Gi disse...

até com essa cara resmungona você é lindo! vai entender, né? acho que como toda pessoa normal os bbs tmbm têm aqueles dias... sentem falta da rotina, no caso dos mimos da vovó...

Solange disse...

Tadinho do meu gotoso lindo!!! Deve ter sido tudo junto, vacinas, saudades da vovó, dormir sózinho no quarto dele e será que a mamucha sentiu insegurança com a minha partida...não creio, ela já estava tão tranquila e segura...pode ser saudades, isto sim...pois eu aqui estou morrendo de saudades da minha tropa brasiliense!!! Beijão e aguentem as pontas!!!