domingo, 5 de julho de 2009

casa dos zumbis felizes!

aos poucos vou voltando ao mundo real... ao longos dessas 6 semanas (desde o dia que fui para na emergência pela primeira vez de muitas) idealizei vários posts contando cada instante, lances engraçados e outros bem trágicos... mas a confusão só foi aumentando a cada dia, os detalhes foram se perdendo, e a vontade de escrever foi passado. well, graças ao zeca, o blog continuou ativo e com mais adeptos! nossa novela aumentou muito a audiência desse diário cibernético.

vou tentar não deixar o cansaço me vencer, como eu fiz com a dor, durante esse período! e descobri que me sai melhor que a encomenda, pois todo mundo diz que estou com a cara boa, coisa e tal!

mas digo uma coisa... toda a confusão de hospital, cirugias e agulhas, não me traumatizaram tanto como a função do dia-a-dia com um bb prematuro em casa. digamos que não é só amamentar, trocar fralda e dar banho. é amamentar de 3 em 3 horas no máximo, mas antes tenho que tirar leite de um dos seios para dar, depois da mamada, num copinho ou seringa. além de 4 remédios em horários diferentes. fora isso, meu tito, não acorda para nada, então temos que acordá-lo para cada tarefa dessa, coisa mais difícil do que eu imaginava. como cada mamada dura cerca de 1 hora, tenho um intervalo de 2 horas de descando e/ou sono, que não dá para nada.

já tivemos uma consulta com o pediatra, e essa semana teremos outra. ele prometeu, que se ele tiver ganhado um peso bom (?!), libera a gente das funções da madrugada!!! será o paraíso... mas tito engorda a olhos vistos, e está ficando diferente a cada dia. já sinto saudades dele quando era uma 'minhoquinha' magricela!

no mais, todos em casa estão cada dia mais apaixonados por essa fofura, que adora sorrir (tá bom... sei que é reflexo!), fazer biquinho, e olha para gente com um olhão lindo! :)

ps.: quem está acompanhando o blog, mas não recebeu os álbuns de fotos do tito, depois me manda uma mensagem confirmando o email para que eu as mande!

Um comentário:

Gi disse...

dani, vc está ótima, com uma cara boa e uma energia melhor ainda. foi um prazer conhecer a d. solange e de quebra ganhar uma aula expressa de cortinas (vou ver se faço as do apê novo, lá é tudo muito menor!!). e o tito... ah... ele está lindo de viver!