segunda-feira, 18 de maio de 2009

semana passada foi corridíssima, no trabalho, em casa e na vida social! fiquei particularmnete bem disposta... acho que foi para compensar o pulo que a barriga deu no último final de semana, e os movimentos mais intensos do meu bb desde domingo! ele tá achando que é carnaval aqui dentro ou algo assim.
então... quarta-feira fui no show do haven and hell, para quem não conhece, uma banda que é formada basicamente pelos integrantes do black sabbath, outra (!!??) banda que está no meu top 10! zeca não animou e eu ia sozinha, mas os fofos da sílvia e fabão me pegaram aqui em casa, e ficaram cuidando de mim durante o show como se eu fosse uma criancinha ahahhahahahahahaha o show foi espetacular, mesmo com a falta de ar e os pés latejando no final. cheguei em casa com zeca me esperando com direito a massagem no pé e tudo! fala sério, vou sentir falta dessas paparicações!
outra coisa legal que aconteceu foi a chegada de mamma sábado! ela cegou 'a la' mamãe noel, com uma mala só de coisas para o "juquinha"! e agora tá aqui, atrás de resolver cortinas, trocador, protetor de berço e afins! sou uma filha sortuda!
sexta, sábado, domingo e segunda foi de visitas... mas a mais ilustre foi a cecília, fofinha de 2 meses da patrícia e do padilha! uma gostosa linda que queria conversar a todo custo, e mesmo com um tosse chata foi de colo em colo, rindo para todo mundo... uma coisa!

2 comentários:

Solange disse...

Nossa, me apaixonei pela Cecilia! Só tem dois meses e responde a qualquer estimulo! Ri, fica querendo conversar emitindo aqueles barulhinhos, muito esperta e lindinha demais!! Beijinhos pra vc Cecilinha, pros seus pais e irmãos também!!!

Gi disse...

é isso aí dani! sabe aquele livro? é mágico, basta pegar nele que entra em trabalho de parto algumas horas depois!!! peguei o livro às 10 da manhã e às quatro da tarde lá estava eu cheia de contrações.. o mesmo aconteceu com a débora que pegou o livro aquela noite, no dia seguinte tinha o bb no colo...!!! depois dou um pulinho aí!