terça-feira, 19 de maio de 2009

31 semanas!

minhas 31 semanas de gravidez foram coroadas com muitos elogios da nutróloga! o peso está evoluindo bem, isso quer dizer muito para quem vive um efeito sanfona!!! a pressão 9/5; ainda sem inchaços, nem mais nenhum tipo de complicação! muitas estrelinhas douradas para mim :)
parece que o bb agora está em fase de engorda e eu estou sentindo bem isso! apesar de todos acharem minha barriga pequena, para mim está cada dia mais pesada! já sinto o bb bem mais alto e a barriga mais redonda e dura! estou me sentindo MUITO grávida agora! ainda estou super bem disposta, respeitando meus limites, mas as dores e coisas esquisitas se multiplicam a cada dia! dormir então está péssimo! daí quando bate o sono de dia, estou no trabalho... como é que faz!?
mas está tudo indo tranquilo... finalmente mamma está colocando a arrumação do quarto do bb para frente, pois eu tinha empacado!

Um comentário:

Gi disse...

fiquei com saudade da barriga... logo, logo vou aí... ver vc, o apê e conhecer sua mamma! vcs podem vir aqui tmbm!!