domingo, 10 de maio de 2009

meu primeiro dia das mães!

digam aí se não sou uma pessoa de sorte!!! sinceramente, não vou conseguir responder a altura essa declaração de amor que recebi escrevendo aqui no blog, então vou descrever como foi meu dia feliz que começou com ela!

acordei emburrada, achando que zeca tinha esquecido da data! depois do café da manhã ele me disse que tinha uma mensagem do 'juquinha' no blog! já fui chorando para o computador, que do lado tinha esse porta retrato com nossa foto e mais quatro para eu trocar quando quiser, uma mais linda que a outra! imaginem a choradeira!!!

tive um dia perfeito! depois de enxugar as lágrimas hahahah saimos para levar a barriga (verde, segundo o zeca) para caminhar no parque, tomar sol e água de côco! depois passamos no supermercado e zeca comprou guloseimas! em casa ele fez uma lasanha DELICIOSA para mim e deixou eu tomar coca-cola (pois a médica pediu para evitar) heheh depois ficamos esparramados na sala vendo 'maratona lost', tomando sorvete e comendo chocolate! que tal? amei esse meu 1° dia das mães!

eu amo esse meu marido!

ps.: pessoal... obrigada pelos telefonemas, mensagens e presentes! :D

Um comentário:

Anônimo disse...

Ok, eu quase me afoguei em lágrimas após a leitura desse texto. E olha que bateristas de rock raramente choram...
Boa semana pra vocês.
Duca
ps: vou ao Rio na quinta, e fico até o dia 24 de maio. Depois ligo pra falar sobre os ensaios.