domingo, 10 de maio de 2009

Feliz dia das Mães.

Dani:
Provavelmente você já viu seu presente. É seu. Um pedaço do passado que você poderá levar para onde quiser para lembrar de bons sentimentos e bons momentos .
Por outro lado, eu gostaria de lhe dar um presente mais sincero – não que esta imagem não seja. Mas digo sincero: Queria lhe dar uma imagem que sempre mudasse, mostrando os bons, os maus momentos , tanto os esquecíveis e os inesquecíveis de nossa vida nos últimos doze anos. Por que? Ora, pelo simples motivo que a nossa felicidade é feita de nossa vidinha, nossas dificuldades, nossas conquistas.
Nos últimos anos brigamos muito – contra tudo, contra todos e as vezes entre nós mesmos - para chegarmos onde nós gostaríamos de estar. Ficamos separados por anos a fio, formamos, discutimos, reatamos, casamos. E agora estamos em uma nova empreitada que já mudou nossas vidas para sempre. Vamos constituir uma família e não temos a mínima idéia de como isso irá terminar. É claro que é amedrontador.
E nunca mais seremos só nós dois – que tanto lutamos para estar.
E neste processo, mais do que ninguem, você está sentindo esta transição. E eu te admiro e amo muito mais por este momento inédito de nossas vidas que está sendo a sua gravidez e o advento de sua maternidade.
E finalmente, depois de tantos anos, eu posso abraçar alguém que eu amo e dizer: “Feliz dia das mães...”!
Então, Feliz dia das Mães.

8 comentários:

Solange disse...

Meu querido genro! Que coisa mais linda, só vc mesmo pra me fazer chorar!!! Vc foi direto ao ponto, vcs dois,nunca mais ficarão sozinhos, mas por justa causa, vem aí um garotão muito lindo que vai dar muitas alegrias para todos nós! Depois virão outros, é realmente um longo e amendrontador caminho pela frente, mas um caminho muito prazeiroso, com muitos altos e baixos, mas cheio de alegrias! Quando crescerem e tocarem a vida deles, aí vcs voltarão a ficar sozinhos, e com uma satisfação imensa de dever cumprido!
FELIZ DIA DAS MÃES DANI! E TAMBEM PARA VC ZECA QUE TAMBEM FARÁ PAPEL DE MÃE EM CERTAS HORAS! Muitos beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Feliz Dia das Mães, Dani!!!!
Beijão,
Duca

LuluK disse...

To chorando de emoção mamãe e papai. Parabéns pelo dia da mamãe Dani. To doida para ver a cara do baby de vcs. Bjocas

Fernanda disse...

Que lindo!
Não há nada que uma mãe e um bb precisam mais do que um marido/pai carinhoso como esse. Isso faz toda a diferença... :)

Bebela disse...

Que lindo...
to chorando aqui tbm!!! rs

Gi disse...

Ah... quase não termino de ler porque as letrinhas foram embaçando... que lindo! Parabéns e feliz dia das mães para vocês... atrasada, eu? não, porque dia das mães é todo dia, certo?
Muita felicidade para essa família linda! É muito bom ver tudo isso... ajuda a manter nossa crença no mundo!

dani z disse...

Singelo e lindo! Zeca, neste recado quem falou foi o seu coração. Parabéns aos dois por esta linda união e pela família que estão construindo. Um grande bj,
dani z

saci disse...

muito lindo! parabéns pra vocês!