terça-feira, 5 de maio de 2009

29 semanas e o retorno do mal de montezuma

o final de semana foi tranquilíssimo! o feriado foi tranquilinho, sabadão teve 'homi' aqui em casa refazendo acabamento das portas e nem fizeram muita sujeira! de sábado para domingo cheguei a dormir 12h... fala sério! terminei o domingão com um programinha de índio, supermercado de mês (abençoados os caixas preferenciais e as entregas a domicílio), para deixar minha casinha bem abastecida e fui para casa com sentimento de missão cumprida!
segunda de manhã acordei 10 min antes do dispertador tocar acordada por um sonho de mim mesma me chamando. eu falava: "dani, acorda que você tem cuidar da sua dor de estômago". estou falando sério... acordei e senti um pontadinha de leve! fui tomar um buscopam antes de começar a me arrumar para o trabalho, mas antes de terminar o café da manhã, já estava literalmente me contorcendo de dor no sofá da sala! zeca decidiu passar o dia em casa comigo caso precisasse correr para o pronto-socorro. ligou para a dra. lúcia que indicou outro buscpam + antac. passei uma manhã no inferno, com muita dor e sem posição. até que zeca ligou novamente para a médica que autorizou o buscopam na veia lá no p.s., mas pediu que tentasse almoçar antes. enquanto zeca preparava o rango a dor alivou e cai no sono! suspendemos a saída e dormi o resto do dia! resultado: a noite em claro, sem posição e muitas pontadas de dor. claro que sem comparação que a dor do dia anterior, mas até agora não passou totalmente.
jurei que essa tarde nós tinhamos ecografia e pré-natal, mas acreditam que era amanhã! AI QUE ÓDIO! a dor tirou o meu juízo!!! o pior que não tava pegando pesado nos remédios porque tava crente que a médica ia me ver hoje, coisa e tal! mas já cheguei em casa atacando o buscopam de novo... fala sério, ainda tenho uma noite e amanhã de manhã aguentar essas dores! zeca toda hora quer saber se o bb está mexendo e está meio apreensivo que a crise de dor e remédios tenham feito mal a ele. mas agora só amanhã na ecografia para ele ficar tranquilo!

3 comentários:

Luciana disse...

Vai estar tudo bem com o bebe. Eu quero foto dessa barriga,hehehe.Moro na mesma cidade e vejo tão pouco meus amigos. Que feio!!!

Fernanda disse...

Não se preocupe, os bbs são à prova de Buscopan... :)

Bebela disse...

Voce prometeu foto!!!