domingo, 19 de abril de 2009

estica e puxa

meu peso está aumentando e o dedo só afinando... estava com tanto medo do anéis ficarem apertado que parei de usar, mas a aliança que ficou aqui, cada dia que passa está mais frouxa. até no banho tenho que tirar para não sair do dedo!
fui na nutróloga na quinta-feira e ela me achou bem... até agora já são 8,3kg a mais, sendo os últimos 1,7kg adquiridos de um mês para cá! são 500g a mais do que o ideal, mas ela disse que nessa fase rola um aumento maior, mas mesmo assim isso me fez sonhar a noite que estava uma bola com bochechas enormes! no mais foi tranquilo... pressão aumentou para 11/6 (antes dava 9/6), mas segundo ela está bom! sem inchaço nenhum, e é isso aí!

as pessoas continuam a achar a barriga pequena! eu achava ruim, mas agora estou achando bom! isso quer dizer que o bb não está tão grande e vai sair mais fácil hehehe

2 comentários:

Bebela... disse...

Cara dani, vc tinha que ver, encontrei minha madastra que está com 1 semana a menos que vc, a barriga dela tá explodindo, parece até q a neném vem antes...muito surreal de grande!!! rs Vai ver minha irmã nascerá uma bolotinha! :)

Fernanda disse...

O bb ainda não está tão grande... Mas calma, ainda tem muuuito pra crescer! O terceiro trimestre é a fase de engorda do pequenino... :-)