quarta-feira, 8 de abril de 2009

entrando no clima!

esses dias fui visitar duas amigas: a gi e ana letícia! a ana letícia é uma amiga daquelas que vi poucas vezes mas parece que conheço desde criancinha! ela teve a mariana (esqueci de levar a câmera!!!), agora com 2 meses! almocei com elas e vi a "função" de mama-arrota-dorme-troca a fralda-mama-arrota-dorme de novo, sem parar! ela está exausta e indo amanhã para a casa da mãe pedindo arrego!
já na casa da gi o clima é de 'já ganhou'! um astral bom de expectativa, uma lavação de roupitchas micro, um bocado no varal e outras tantas na tábua de passar roupas! uma delícia... jajá sou eu e mamma aqui fazendo o mesmo!

7 comentários:

Gi disse...

adorei a visita! a casa está aberta para vocês, é só bater e entrar! estamos sempre aqui prontos para uma prosa.... sobre filhos então, é sempre bom!
vamos fazer as vezes de vizinhas, por favor... que vizinhança tabajara essa... uma eternidade para sentar e conversar na cozinha...

Bebela disse...

Essa moça ao lado está gravida de quantos meses??
Adorei sua barriga! :)
Beijosss

dani disse...

bebela, a gi está para ter neném a qualquer momento!!!

Bebela disse...

Ah por isso o barrigão....To querendo que os meses voem pra ver a cara desses nenéns!

Solange disse...

Finalmente conheci vc Gi! Pelo menos por foto, mas espero conhece-la pessoalmente muito breve!
Já que Dani disse pra Bebela que vc está prá ter o Lourenço a qualquer momento, lhe desejo uma boa hora e que N. Senhora do Bom Parto esteja ao seu lado segurando sua mão!! Beijocas!!

Solange disse...

Bebela, semana que vem, vc já vai saber o sexo do baby da Maria!!!
Eu torço por uma menininha!! Já tem homem demais nesta geração!!
Beijão!!

Bebela disse...

Hahahaha pois é, essa sexta saberemos se teremos a "clara" ou o "tomaz" por mim tanto faz! hahaha rimou! ;) E minha irmãzinha nasce em julho tbm :)