segunda-feira, 2 de março de 2009

pesando...

tá começando a pesar... podem rir... mas essa barriguinha de nada já está fazendo seu "estrago"! para levantar das cadeiras tenho que me apoiar bem como se fosse uma velhinha... estou sentindo meu corpo todo pesado... e as dores estão aumentando a cada dia, na lombar e nas costas! será que engordei muito nesse último mês? quarta-feira saberemos, pois tem pré-natal!
eu deveria nadar ou algo assim... mas digamos que estou com pregui$$a! a obra também está fazendo seu estrago (ainda!), mas é no nosso bolso!

2 comentários:

Solange disse...

Garota preguiçosa!!! Não seria boa idéia entrar para uma hidro, umas 3 vezes por semana... amenizava o calor e os exercícios são de baixo impacto! Vc vai amar, é tão relaxante...Me lembrei que vc fazia aqui comigo, mas não gostava da água fria, mas procure uma piscina de água aquecida! será que pode (estou sem ponto de interrogação!!)Procure saber! Beijão!

Gi disse...

Isso, veja com sua médica.. hidroginástica, natação... nadar está me ajudando muito nesse calor que a cada dia piora... ou uma caminhada pela quadra no fim do dia que está fresquinho...