domingo, 1 de março de 2009

curso

hoje, domingão, dia de acordar tarde, lá fui eu pular da cama 5 paras 8! aliás acordei mais cedo, agoniada do despertador não tocar (??!!). fiquei exatos 26 minutos discando para o hospital que pretendo ter o bb para conseguir uma vaga no curso de gestante! já estava desistindo quando finalmente atenderam o telefone! na verdade eu já tinha conseguido vagas para fevereiro, mas zeca pediu para jogar mais para frente por causa do cursinho que está fazendo! então conseguimos novas vagas para abril!
quero muito que ele faça, pois ele nunca cuidou de bbs, e de repente consegue ter uma leve noção num curso desses! além do que eles mostram as instalações do hospital, e zeca fica mais a vontade no dia do parto, pois ele é do tipo que não se dá com sangue, hospital, metiolate, e coisas assim, sabe?

Um comentário:

Solange disse...

Isto era uma coisa que há tempos venho querendo lhe perguntar!! Quando íam fazer o tal curso!! Acho ótimo e vai com certeza dar mais segurança para ele. Vc Dani, está mais do que calejada em cuidar de crianças, vai tirar de letra!! Quanto a este assunto de ter pavor de hospital, sangue, parto, mertiolate, etc...isto acontece mesmo nas melhores famílias! Mas com certeza Zeca supera, vai assistir o parto (fique atrás do tapume que vc não vê nada que não queira!) e vai tirar lindas fotos, vc vai ver!!! Beijocas!!