segunda-feira, 23 de março de 2009

orgia gastronômica!

foi final de semana cheio de abusos gastronômicos que abalaram minha saúde essa noite! fiz aquela brincadeirinha: só um poquinho só hoje... e me lasquei! foi um tal de: pizza, sorvete, coca-cola, macarrão com molho de calabresa e gorgonzola, sorvete, acarajé, coca-cola, sorvete, temakis (os não crús), coca-cola, goles roubados de cerveja, e para finalizar o final de semana em grande estilo... meia taça de espumante (vide foto abaixo)!
será que prestou? claro que não... foi a noite em claro passando mal! um abalo na minha rotina-de-alimentação-quase-perfeita-a-5-meses! fui trabalhar só porque tive que levar o pessoal cedo ao aeroporto e não quis perder a viagem, mas antes de meio-dia estava de volta. estou aqui tentando descansar, e me segurando para não me sentir culpada de estar em casa e não colocar roupa para lavar, não arrumar a zona do findi, não acabar o IRPF, etc, etc

estou adorando os recadinhos e vendo que tem uma galera legal compartilhando nossa saga! isso me faz ter coragem de continuar deixando o blog público! bjim para todo mundo!

Nenhum comentário: