quarta-feira, 25 de março de 2009

23 semanas!

eu estava crente que semana que vem, às 24 semanas, eu estaria com 6 meses de gravidez, logo faltariam 3 meses de gestação. mas não é bem assim! na verdade, com essa conta maluca de semanas, eu vou ter o bb com 10 meses, então semana que vem ainda faltarão 4 meses! não entenderam? nem eu...
por um lado foi meio decepcionante, pois achei que estava mais grávida do que realmente estou. mas por outro, achei tudo ter mais tempo do que imaginava para acabar de arrumar as coisitas do 'beibuco' (quem não tem nome ataca com apelido).

minha tia (sandra) esteve aqui no findi e me ajudou quantificar e fazer um levantamento das roupinhas que já temos! chegamos a conclusões interessantes que vão me ajudar a providenciar o resto do enxoval!

no mais é a pança crescendo, crescendo, mexendo, mexendo e não me deixando dormir! o bebê, pelo que já li, está bem formadinho. agora só falta "amadurecer", crescer e engordar! já estou com uma barriga visível agora, mas ainda pequena. digo isso, porque todo mundo fala... "tá tão pequenininha para o tempo...".
ontem peguei uns livros emprestados com minha amigona jú, mas ainda quero comprar mais um que me indicaram. tenho leitura sobrando para os próximos 4 meses.

3 comentários:

Gi disse...

essa conta é confusa mesmo... as pessoas perguntam com quantos meses, mas eu conto em semanas... confunde tudo... ainda bem que não perguntam quantas luas.......

Unknown disse...

A mesma coisa acontece comigo!
Estou com 16 semanas e meses são 3.
Quem entende...rsrs
Muito leite pra todas as gravidinhas!
Bjs
Alê (Dridy)

Já estou toda entrona no seu blog Dani.É bom ler sobre as experiências de outras mamães de primeira viagem como eu.

Laís disse...

oie! também pirei nisso quando fiquei grávida... mas o mais difícil era explicar para os outros que 24 semanas NAO eram 6 meses. por essas e outras, fiz um post no aventuras (http://aventurasdegravida.blogspot.com/2008/06/ms-lunar.html) se ajudar, passe adiante!

bjs!