terça-feira, 3 de março de 2009

20 semanas! metade... ai que medo!

caramba! chegamos na metade e eu nem vi o tempo passar... como passou rápido! a novidade sobre o bb é que ele está com os 5 sentidos desenvolvidos, tenho que perder a vergonha e começar a conversar com a barriga :)

comigo está tudo bem, mas me sentindo pesada, como se tivesse 1 tonelada adicionada ao meu peso normal! os joelhos estão doendo, levanto com dificuldade, tenho muito desconforto nas costas, lombar... típico de uma pessoa no final da gravidez, só que eu estou na metade hahahahahahahah
amanhã, eu aposto como vem bronca da dra. lúcia!!!
para piorar minha condição, um engraçadinho no trabalho, acho que querendo elogiar... veio dizendo que eu estava muito barriguda, que não cabia mais na blusa e já estava com o rosto redondo... valeu... estou me sentindo uma baleia agora :/
pelo menos emagrecei na mão, pois minha aliança está quase caindo... fico até com medo de perdê-la no banho!

estou doida por outra ecografia, mas só daqui a 2 semanas!

Nenhum comentário: