quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

soninho (sonão)

se alguém me ouviu falar por aí que a fase "sono" havia passado, me pegou mentindo! essa noite dormi 10 horas seguidas, e depois do almoço, aqui no trabalho, fui ler uns emails e capotei... acordei com um "boa tarde" de um que vinha chegando e quase morri do coração... sabe quando a gente não sabe onde está? daí perguntei a horas e um engraçadinho disse: 5 da tarde... por uns 5 segundos eu acreditei!!! levei o rosto, escovei os dentes, e estou aqui, pronta para outra :)

3 comentários:

Gi disse...

hahaha... adoro essas piadinhas da vida real de grávida... hahaha...

Lelê disse...

A fase do sono me acompanhou a gestação toda...hahha! eu tinha insonia...
Tava vendo o post anterior...que bom q vc não ta barrigudona, sinal q terá pouco a eliminar depois q o bb nascer

Adriana disse...

hahahaha...
Dani, eu simplesmente colocava as pernas para cima e reclinava a cadeira. O Valter só fazia fechar a porta e me deixava quietinha lá dentro... rs... Ainda bem que a sala era separada! hahaha
Aproveita minha amiga, que em breve suas horas de sono estarão menores, muito menores...rs
Beijos!!!