quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

baby im back!

Ok. Depois de meses de pânico da reforma ( que aliás, ainda não acabou; decretamos o seu fim...) volto agora a um papel mais ativo ( como se eu não tivesse feito nada na reforma) que é o de pai; antes que as feministas fanáticas já me chamem de pai desnaturado, por só ter postado agora depois de quase vinte semanas, peço que dêem uma olhada mais acurada no blog: já postei a alguns meses antes e convenhamos, sem a minha participação ativa o rei não estaria na barriga da mamãe.
Começando na tosqueira para marcar territórios: É assim que machos devem ser. Aliás, me descobri um machista de m**** depois que tivemos a notícia de um garotão - e olha que nós aqui em casa queríamos meninas a todo custo...
Brincadeira!
Estou aqui voltando ao blog, na medida do possível, tentando passar para todos a emoção ímpar da paternidade - que nem de longe se iguala a maternidade, fique isto bem claro - e o nosso dia-a-dia. Diga-se de passagem, ontem mesmo foi um dia daqueles... acho que a Dani vai contar para vocês.

2 comentários:

Solange disse...

Até que enfim vc está de volta!! Tava sentindo saudades dos seus comentários nos posts! Afinal, pai e dono de casa, também tem voz né!!!
Mas vc nem contou ainda a sua sensação de ser pai de um varão como diz o seu pai!!! Conta pra gente e com DETALHES!!!!!
Beijim e sodades!!!

Gi disse...

e aí paizão!?