terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

17 semanas

hoje já são 17 semanas de bb na barriga, e para mim está passando super rápido. agora ele já boceja e tem impressão digital, que fofinho!
ontem veio a tal dor de estômago de novo, mas dessa vez não precisou de hospital, no segundo 'buscopam plus' ela foi embora, mas ficaram umas pontadas fortes, que aliás estou sentindo a alguns dias. se não melhorar até amanhã, procuro dra. lúcia.
no mais, saí com gabriel (sobrinho de 4 anos) para ver coisas de bb. ele foi com a séria intensão de ajudar, e de 5 em 5 segundos, eu tinha que parar e olhar o que ele me mostrava: "olha, tia dani, esse... que bonitinho... de neném...!" e foi assim, se comportando muito bem, até a hora que começou a dar defeito (também... já estávamos a 2 horas na rua) e quis subir num carrinho caréeeerrimo! daí voltamos para casa hehehe
ontem fui providenciar sutiã também... definitivamente os que eu tenho não cabem mais... e só tenho dois tops de ginástica que estavam quebrando o galho, mas são só dois! daí não teve jeito, comprei um bom e caro da liz, mesmo sabendo que em breve também não vai caber!

3 comentários:

Luciana disse...

Ai que fofo,ele boceja!!!! Passa rápido mesmo hein Dani. E os nomes,já tem enquete?
Bjs,Lu

Gi disse...

hahaha.. tá na hora dos nomes!
procura um extensor para o sutiã, ajuda a aproveitar o máximo dele...

Solange disse...

Queremos nomes! Queremos nomes!! Queremos nomes!!!
Faça uma enquete como sugeriu a Lu! Ou jogue vários nomes pro povo ajudar escolher, já que está tão difícil!! Pelo amor de Deus, não vai deixar para escolher o nome deste garoto na pia batismal!!!!! BJKS!!!