sexta-feira, 19 de junho de 2015

da série: a gente preocupado com ele e ele preocupado com o irmão

discutimos aqui sobre aquela prática de dar presente aos irmãos mais velhos quando nascem os bebês, alegando que o recém-nascido trouxe...
chegando em casa tito nos surpreende:
"mamãe, a gente tem que comprar um presente para o irmão para dar quando ele nascer!"

----------

"mamãe, quem você ama mais? eu ou o rimão?"
a resposta sem pensar:
- você filho, a mamãe não conhece o irmão ainda!
...
"mas e quando ele nascer?"
- aí eu vou amar os dois igual, eu acho!!!
"que bom né mamãe, senão o meu irmão vai chorar!"

----------

- tito, quando o irmão nascer o papai vai ficar muito com você. mamãe vai ter que ficar muito com o bebê, porque ele vai dar muito trabalho!
"pode deixar mamãe, que eu vou falar para o papai ir te ajudar!!!"


Nenhum comentário: