sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

fadinha do dente


há exatos 3 anos nascia o primeiro dente do tito, nas nossas férias em fortaleza. e hoje cai o primeiro dente do tito aqui em fortaleza também!
uma coincidência muito legal. foi muito emocionante!!!

erica, minha cunhada e dentista do tito, viu em dezembro que o dente estava mole. fiquei meio nervosa, acho muito cedo para o dente cair, mas ela disse que ainda ia demorar. e como a 3 anos atrás, esqueci de pedir para definir 'demorar'.
vi realmente que estava meio mole, mas achei que ainda ia levar meses. zeca jura que me disse que ia levar um mês, mas não registrei isso.
então hoje ele pediu uma maçã e reclamou na primeira mordida! com medo de amolecer mais o dente cortei em cubinhos e pronto.
algumas horas depois, a santa criatura resolveu abrir a caixa de sorvete com os dentes... daí o dente amoleceu de vez e sangrou um pouco. me conformei que em alguns dias ou semanas ele podia cair. zeca então resolveu ir a praia e ficou com medo de perder o dente lá e já amarrou uma linha para arrancar, não teve coragem de puxar, mas ele soltou totalmente, ficando só por um fio.
nisso a platéia já estava grande: os dois vovôs, a vovó e a tivó nana no facetime! uma farra, e ele amarradão deixando o pai fazer qualquer coisa só pensando na tal fadinha do dente!
lá pras tantas, zeca pegou um lenço de papel e tirou o dentículo!!!!

agora é torcer para a fadinha do dente aparecer por aqui hoje à noite!


Nenhum comentário: