segunda-feira, 29 de julho de 2013

onde esse mundo vai parar?

Domingo de manhã cedo, acordamos e fomos para cozinha tomar café. Tem sido difícil fazer Tito sentar para tomar café com a família, prefere tomar um copo de leite deitado no sofá. Fui fazendo um sanduiche e ele observando já disse: mamãe quero leite-iscau; foi quando me dei conta que o nescau tinha acabado!
Choramingando com a mão na testa Tito manda: mamãe, onde esse mundo vai parar! Contendo a gargalhada e tentando animá-lo propus uma lista de supermercado. Tá bom mamãe:
- iscau
- maça
- jujuba
- uma revista para você ler
Já ganhou meu movimento. Não resisto a compra de uma revista de decoração com capa apetitosa, mesmo sabendo que dificilmente vou ter tempo de ler.

E assim vamos vivendo com esse menino que fala-mais-que-o-homem-da-cobra. Fase deliciosa e divertida que podia estar sendo mais vivida por nós, caso não estivéssemos entre a cruz-e-a-espada nos nossos atuais projetos.

Zeca estudando loucamente, e eu trabalhando insanamente, tipo uma 10/12 horas por dia, e uma média de 6 horas de sono, e o que sobra é brincando de carrinho e lendo livro e tudo o que Titão merece. Não podemos reclamar sobre as coisas que pedimos, mas desejamos dias mais sossegados... em breve.

Um comentário:

Laís disse...

Hahahaha! Adorei o comentário dele. Que exigente, hein! A Malu tbm solta uns de vez em quando que me mata de rir.

Boa sorte na correria!!

beeijos
Laís.