sábado, 9 de junho de 2012

popelóis

tito está com fixação por super-heróis. na verdade ele não sabe quem é quem, o que facilita minha vida, mas adora tudo o que parece ser de 'popelóis'.
para se vestir é um problema. ele elegeu alguns tênis que agora são de 'popelóis'. a mesma coisa com as roupas. a sorte que as camisetas 'de banda', que são várias, ele acha que são e usa com maior prazer. crocs vai que é uma beleza, agora sandálias lindas de couro que tem na gaveta estão ficando apertadas sem nunca ter usado. meias, só se tiver uma caveira ou algum desenho do gênero.

hoje saímos e passamos na 'marisa', loja popular (=baratinho, ufa!) e com uma fartura de roupas temáticas. ele foi as compras feliz da vida, esperou na fila, pagou a moça e segurou a sacola. chegando em casa tirou toda a roupa e colocou:

  • cueca boxer do capitão américa
  • bermuda da liga da justiça
  • camiseta dos vingadores

uma beleza!

a noite pedi que ele colocasse o pijama para dormir. daí ele começou a dar um chilique e fiz logo cara de poucos amigos. quando ele viu que o negócio ia pegar pro lado dele, amansou me chamou para perto. sentei do lado dele que, fazendo carinho no meu rosto e com voz de compreensão, começou:
- amamãe, eu não télo dudú tá!
- amamãe, eu tô bunitinho, tá!


claro, tive uma crise de riso!!!!!!!!!

zeca o convenceu de colocar o pijama, mas tá lá dormindo com a roupa ao lado. deve ser para garantir que vai usá-la amanhã, assim que o sol raiar!

Nenhum comentário: