quarta-feira, 30 de maio de 2012

3 anos!


Lilypie - Personal pictureLilypie Third Birthday tickers


e meu tito fez 3 anos!

não admite ser chamado de bb, nem de nada parecido. ele diz: o eu não é bb, é tito!
soltou definitivamente a língua. e eu que achei que divertido era ter um bbzinho em casa, estou descobrindo que uma criança falante que interage e entende tudo, é muito divertido também. surpreende a gente a cada dia mostrando a capacidade de entender determinadas coisas e exibindo seu vocabulário que só cresce.

mal posso começar a falar dele para os outros que começo a morrer de saudades!

esse ano não teve FESTA! teve uma comemoração em casa com família e amigos, que lembraram do aniversário, e fizeram questão de vir dar um beijo no tito. foi bem assim, não convidei ninguém, preparei uma coisa para ele, e quem veio deu um plus ao nosso festejo!
foi muito perfeitinho, os detalhes, as pessoas, e sim, os presentes! poucos e perfeitos, cada um conseguiu ler um pedacinho da mente dele e trouxe um brinquedo perfeito, ou exatamente uma roupinha que ele estava precisando!

hoje está tendo comemoração na escola. não podemos participar. os pais dos aniversariantes do mês mandam o lanche, e eles mesmos decoram e montam a festa. mandei a câmera e espero que venham umas fotos da felicidade do filo.

é isso gente, alegria que não cabe no peito de ter meu tito! assim que posso resumir esse 3° ano de vida dele!

2 comentários:

Laís disse...

Tipo, super atrasada, mas valem os votos: feliz aniversário Tito.

Dani, fazia um tempo que não entrava aqui no blog dele para ver as novidades - que são tantas! Ele está lindo! E as pérolas cada vez mais impagáveis...

beijos,
Laís.

dani disse...

oi Laís, que saudades... tb estou em falta com as aventuras da malu!
mas estou trabalhando horrores e tá difícil até de postar!
mas vou dar uma voltinha por lá.

bjaum
dani