segunda-feira, 2 de abril de 2012

dor x amor

filo tá lindo e fofo, mega-ultra-super comunicativo, mas continuamos na fase de que 80% do que ele fala só eu entendo. e ele explica... e briga quando a pessoa não entende o que falou. adora um band-aid e vive procurando dodóis novos para ganhar um. carinhoso que só ele e quando tá muito feliz me abraça e diz 'obrigado mamãe', e eu quero morrer nessa hora e congelar o momento!

esses dias estão atribulados. cheios de muito trabalho, muitas alegrias e muitas tristezas que me deixaram meio sem postar, meio sem ter o que dizer... aliás muito para dizer, mas sem saber o que priorizar. o que tem mais importância a dor ou a alegria? a felicidade ou o sofrimento. então contarei dos dois!

a pumpa do tito (minha pumpa), minha tia, tia-avó dele tá dodói e precisa de muuuuuuuuuitos band-aids. tantos que já não tem mais lugar para quase nenhum. então amanhã eu vou viajar para vê-la e tentar ajudar no que puder. pela primeira vez vou sem meu titão, aliás, serão os primeiros dias longes do 'filo' desde que ele nasceu. tudo nessa viagem é sofrimento, tanto pela distância quanto pela proximidade do amor e da dor.
 
pumpa feliz da vida fazendo titão dormir no seu colinho!



a marina, prima do tito, minha sobrinha-afilhada fez 1 aninho. fizemos uma festa tão linda para ela! só a família, na cozinha, esquecemos as câmeras fotográficas mas os celulares nos salvaram! tivemos a honra de receber uma facção da família rio e as crianças ficaram super felizes em ver uma mesa de doces, jogar balões para o alto e brincar com os brinquedos do tito. como eram as festas de antigamente!

priminhos para sempre!



hummmm



e assim vamos empurrando os dias, esperando um raio de sol no ceú mega-nublado, no melhor estilão 'mordor'.

2 comentários:

Gi disse...

o amor que é cultivado na sua família ajudará a aliviar o sofrimento de todos nessa hora de dor. no fundo, o melhor de tudo é saber que vivemos cercados de amor e de pessoas queridas, nas horas difíceis e nas horas de festa. é o amor que temos que aproveitar e cultivar nesta vida porque é tudo que de fato levamos dela.

dani disse...

É isso aí Gi! Obrigada pela forca!