segunda-feira, 5 de março de 2012

e sábado passado...

... tito ficou mais tagarela!
fala fala fala!!! tem muita coisa que a gente ainda não entende, e quando vem acompanhado de 'manha' então piora. mas está mais comunicativo e parece entender a gente melhor também!

foi nosso primeiro dia de aula de música do ano e ele participou, cantou, respondeu as perguntas da professora. foi inacreditável para mim, pois até semestre passado ele participava só metade do tempo e na outra metade me deixava fazendo a aula sozinha enquanto corria pela sala. quase desisti!

e no parquinho, apontando o dedo para aquelas moscas que ficam paradas no ar: sai abela, vai pá ôto paquinho!

e em casa, ouvindo o pai deixar alguma coisa cair na cozinha, colocou a mão na orelha: alô poliça, papai tá fazendo bagunxa na cozinha. beixo, tchau.

e quando acordou domingo: mamãe, quélo neném na minha baliga. mas meu filo, só as mamães podem ter neném na barriga. a mamãe, a tia érica, a tia dete, entendeu? homi não mamãe?

e hoje quando cortou o dedinho, correu para o vovô que está hospedado conosco depois de um probleminha de saúde: bobô, óia o dodói. não é nada não tito, o vovô também tá dodói! mamãe, o bobô feix dodói no dedo tãmém!

Nenhum comentário: