segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

titão

gente, eu fico chocada todo dia quando olho para ele! meu prematurinho tá um gigantão!
as calças no meio da canela e as blusas virando baby look. não sei de onde ele tirou esse tamanho... zeca não é tão alto e eu sou nanica baixinha! nem preciso dizer que estou achando isso bem legal. primeiro pela paranóia de mãe de prematuro, segundo pelo complexo que tenho pela minha altura :)

fizemos exame de sangue nele esses dias para ver as tais alergias! na verdade ele tem uma rinite alérgica e está fazendo um tratamento, então nessa sexta teremos pediatra E alergista E levaremos os resultados dos exames e do tratamento. conto depois como foi!

com a altura também está crescendo o vocabulário. ele está demorando para falar bem, mas nada fora do normal, estamos tranquilos. com uns 2 anos e 4 meses começou a fazer pequenas frases e agora está se aprimorando. uma delícia! não imaginava que eu ia curtir tanto essa tagarelice!

2 comentários:

Laís disse...

Quer dizer que o Tito espichou? Grande garoto!

E realmente é uma delícia todo esse falatório... poderia ter um botão para desligar de vez em quando. Mas só de vez em quando. Hehhee

beeijos,
Laís.

dani disse...

Pois é Laís, tá grandão e fala pelos cotovelos, mas a gente não entende 100% ainda!
bjos