quarta-feira, 30 de novembro de 2011

que mãe é essa?

quando pensei que esse lance de ter filhos era sério, providenciei logo uma boa câmera... o que é uma mãe sem uma boa câmera. bom, demorei para começar a tentar de fato, demorei para engravidar, e quando tito nasceu ela já estava defasada. 2 anos depois ela continuava defasada e com um ponto brilhante aparecendo no canto de todas as fotos, mas e daí? ela estava servindo bem para o que eu queria. boas fotos e pequenos videos.
mas a duas semanas atrás ela subiu no telhado, ela caiu do telhado, ela morreu.
sobrou meu celular, ufa! mas logo em seguida ele subiu no telhado, ele caiu do telhado, ele morreu, pior, foi atropelado.

e adivinhem o que aconteceu ontem! a primeira festa de final de ano do tito na escola!!! liguei para o super titio que me emprestou a câmera velha dele. a primeira foto saiu ok, a segunda esquisita, nas seguintes todo mundo parecia derretido escorrendo pelo display da máquina... sem desespero. vi outras mãe com equipamentos arrojados e pedi encarecidamente que fotografassem meu anjinho, sim, ele estava fantasiado de anjinho-a-coisa-mais-LINDA-desse-mundo. além disso a escola fez uma filmagem de péssima qualidade e filo só aparece rapidamente, vi no telão e vão passar para gente depois. me senti até meio livre sabe, sem a opção de fotografar poderia curtir meu filho cantar e dançar e tirar meleca do nariz no palco, mas não resisti a uma oferta de uma outra mãe de fotografar com a máquina dela, pois se o filho a visse choraria. lá fui eu... mas tinha que tirar foto dos dois e o equipamento dela era infinitamente pior do que o meu! desisti no segundo clique, e fiquei lá só admirando minha obra.

lindo lindo, uma evolução desde a festa junina! além do evento ser 'menor' (só os alunos da educação infantil), o palco era alto e os pais selvagens se refastelaram sem atrapalhar tanto as outras pessoas. ele dançou, fez a coregografia, deu tchauzinho para mamãe :D, se distraiu com o cenário, se jogou para frente agradecendo sozinho ao público, deu tchau para o cenário, enfim... foi perfeito! esse filminho vai ficar só na minha memória!
ele se recusou a ficar para o grande encerramento. queria tirar as asas, comer pipoca, dormir, tomar leite, tudo... menos continuar ali. mas valeu demais! amamos ver nosso titão no palco! se uma boa alma me repassar, público aqui meu anjo!!!

Um comentário:

Sandra Perdigão Hiltz disse...

Na verdade as fotos que colocamos aqui e ali, na verdade ja vao sem a metade do charme. . . Elas perdem o momento! !!!
Detesto qdo dizem depois de "mega" momento: ai! Apaga por favor! Sai horrivel. . . Como assim? E o momento? Nao significou nada? Isso na verdade, fica somente no filminho dos nossos ricos olhinhos. . . Sorte a sua de ter podido presenciar um desses momentos unicos do nosso amado Titao!!!!! Um beijo para vcs 3. . .