domingo, 27 de novembro de 2011

2 anos e meio

Lilypie - Personal pictureLilypie Third Birthday tickers

caraca... já passaram 2 anos e meio que o filo chegou! repito: passa rápido, mas quando para para lembrar do nascimento dele, parece que já foram uns 10 anos!!!

eu estou in love! sabe aquele frio na barriga, é o que sinto quando olho para ele fazendo caras e bocas, tentando explicar o que quer, dormindo ou dando gargalhadas.

está grandão, gordinho, comendo bem, dormindo mal. não sei de onde tiro energia para viver o dia depois de noites mal dormidas. ah!... sei sim, vem dele, tito me dá energia depois que suga. não me tira as olheiras, mas me dá energia :)

está bem mais desenrolado para falar, mas quando ninguém entende fica nervoso, vermelho, e acha outra palavra para explicar.
continua abrutalhado... sobram mãos, cabeçadas e chutes, sem querer ou querendo, mas também faz carinho, beija, diz que ama!

esse é meu filo fofo! AMO  de volta

Um comentário:

Solange disse...

Lindo, gostoso da bobó! Amo vc!! Estou com muitas saudades e contando os dias pra dar mil beijos e apertos neste menino lindo!!