segunda-feira, 24 de outubro de 2011

desespero, pânico e 4 pontos!

taí meu bichinho... a gente piscou, ele tropeçou e caiu de cara na quina do banco do restaurante!

pelo choro vi que machucou feio, levantei e quando olhei de novo era muito sangue e um rombo em cima do olho. titio pegou ele no colo e com ajuda do zeca colocaram gelo... eu tava 'gelada' com o rombo e comecei a tremer, melhor não ficar olhando nem chegar perto. na hora alguém falou: vai ter que dar ponto! e eu comecei a arrumar tudo para correr com ele para o hospital. nessa chegaram as brigadistas e me convenceram a fazer um curativo... por mim já estava no carro indo pra emergência. foi bom porque demorou um pouco para sermos atendido pelo cirurgião!

no caminho fiquei desesperada porque disseram que ele não podia dormir e ele dormiu como se tivesse desmaiado, mas era exaustão de tanto chorar, ufa!
já no hospital, fizeram charutinho do bichinho para não soltar o braço, zeca segurou os joelhos e eu fiquei firme, olhando o precedimento sem fazer cara feia para tito não ficar mais descontrolado do que já estava. urrava tanto que começou a babar que nem um louco!

4 agulhadas de anestesia, 4 pontos não sei se muito bem dados.
acho que tito é como eu, não 'pega' anestesia fácil, porque a cada ponto ele ficava louco, tenho quase certeza que ainda estava sentindo dor... mas enfim. serviço pronto, o dr. fez um balão para o corajoso e levou um safanão na mão. a enfermeira ganhou um tchau com soluço.

depois fomos mimá-lo com chocolate!

e hoje já chegou cheio de coisa para contar na escola. contou tudo com detalhes para a profa umas 3 vezes seguidas :D

Um comentário:

Laís disse...

Nossa, que desespero!!! Não me imagino VENDO a Maluzinha levando agulhadas e pontos... tadinho do Tito!

Mas que bom que está tudo bem agora, e que ele tá contando a aventura para todo mundo!

Beeijos,
Laís.