segunda-feira, 4 de abril de 2011

final de semana

o final de semana foi cheio de novidade em todos os quesitos da vida :)
começou na sexta-feira. tive uma reunião de trabalho super produtiva sobre um novo projeto profissional que conto aqui quando tiver mais amadurecido!
em seguida nasceu minha sobrinha marina!!! daí um rolou um flashback danado. a bichinha nasceu prematura de 35 semanas! não precisou de ajuda para respirar como tito, pois é mais "velhinha" (tito nasceu com 32 semanas). mas tem baixo peso, está no soro e teve icterícia. as boas notícias é que chora forte e já quer mamar! e a pior semelhança é o fato de que provavelmente minha cunhada vai ter alta e a bb não. mas como ela se recuperou super da cesárea vai tirar isso de letra. vai ter disposição física, o que eu acho mais importante. as lágrimas a gente engole e é bola pra frente!
sabadão teve show do palavra cantada! fizemos um tipo de loucurinha financeira para as vacas magras atuais, mas valeu a pena. compramos ingressos para área vip para nós 3. confesso que tito nem conhece bem o grupo, mas a intuição foi boa. ela amou, participou, se divertiu demais... sem falar no grupo que achamos fantástico. eu e zeca imitamos galinha, chipanzé e cantamos que nem as crianças, ou talvez mais que elas ;D valeu cada centavo.

domingão foi dia de UTI. as vovós foram no sábado e domingo foi a vez das titias. gente... ela é muito miudinha! não sei se não lembro mais de como era o tito, mas achei ela micro. e como é braba! chora forte e resmunga o tempo todo. conversei e ela não gostou que atrapalhei o soninho. lindinha lindinha! e eu recebi o convite para ser madrinha dela!!! me emocionei pra caramba, não esperava! fiquei muito orgulhosa! agora é esperar para poder segurar essa brabeza-peso-pena-da-dindinha :)

Um comentário:

Gi disse...

o show foi lindo mesmo, valeu a pena pq o palavra cantada é muito bom e divertido! mas ali não é exatamente lugar para fazer shows, concorda? em cima da hora, vc sabe como foi o esquema, comprei ingressos da vip superior, lugares ótimos.. mas lourenço ficou em casa com o pai...
ah.. e como a marina é linda!!!! parabéns dinda!!!