quarta-feira, 16 de março de 2011

mudança repentina

tito mudou da semana passada para cá. assim mesmo, de uma hora para outra.
semana passada, a do carnaval, foi esquisita, ele andou meio doente e chorão. teve um dia que passou a tarde chorando, chorando e depois concluímos ser fome porque depois de uma super-mega-blaster mamadeira de leite ele começou a rir para as paredes. ele anda tão seletivo para comidas que às vezes recusa quase tudo e parece viver de luz... mas tá gordinho e saudável, tá valendo.
mas voltando ao assunto, sábado ele acordou com o humor ótimo! rindo para todo lado, e isso durou todo o final de semana. e segunda notei a mudança. ele está mais concentrado nas coisas... na tv, nos livros, no que a gente fala. o livro que a escola mandou semana retrasada, a gente mal conseguia ler todo. ele fechava o livro no meio, olhava para gente e falava: cabôô! o da semana passada, no domingo, ele já topou, leu com todo mundo e ainda pediu repeteco na segunda-feira, antes de ir para aula.
está mais expressivo também! continua sem falar muito, mas se expressa como pode, na língua dele e com o rosto, o sorriso e caretas!
muito mais carinhoso. beija, abraça, chamega, dá 'cheiro'. quando morde (geralmente na hora do sono), depois faz 'caínho', dá beijo e faz carinho na bochecha!
está entendendo tudo melhor também. entende TUDO o que a gente fala.
gente... uma coisa incrível, tô chocada!

3 comentários:

Luciana disse...

Escola faz um bem danado para os pequenos.

Sandra Perdigão Hiltz disse...

Meu bonequinho esta crescendo.. virando uma gente pequenina de dar gosto.. Continue assim meu Titão e bote a boca no trombone caso esteja com fome... Já estou contando as horas para nosso novo encontro que por enquanto não sei quando será.. Quero curtir tudo.. Beijao...

Gi disse...

Dani, ele está um fofo! Estou adorando ele e o Lourenço de amigos! E vamos ver se sai aquela ida ao parque de diversões, até eu fiquei com vontade de quero mais aquele dia, pena que já passei da idade de me expressar como eles, me conformei na certeza de que em breve teremos uma tarde divertida... e fiquei de devendo dez legais!