terça-feira, 19 de outubro de 2010

padrão - a confirmação

o padrão se confirmou essa semana. tito não dormiu de domingo para segunda. deduzo: muito agito no final de semana, horário de verão, ... acordava chorando, a gente pegava, dava água, ele acalmava e queria brincar. lá pras tantas fiz um leitão e ele tomou até a última gota e resolveu dormir. isso já era quase 6 da manhã. acordamos todos às 9:30h. para nossa sorte a babá fez hora extra nesse findi. ela precisando de grana e nós de ajuda com titão. foi ótimo e a programação intensa, com direito a noitada no sabadão chegando às 6:30h da manhã em casa. o único agravante é que depois dos 30 eu não fico mais de ressaca, fico doente... ainda mais porque não consigo ficar muito tempo dormindo com um neném fofo do lado de fora do quarto. não aguento e vou lá apertar!
mas só de saber que podemos voltar a vida (social) normal de vez em quando, tá bom demais! depois a gente coloca o sono em dia!
ps.: de ontem para hoje tito já dormiu a noite toda. deu uns resmungos mas parou antes da gente precisar socorrer!

3 comentários:

Laís disse...

Nem fale! É muito bom ter ajuda de vez em quando para poder sair, um mundo de adultos... Claro que dá saudade, mas é preciso! No meu caso, só descanso mesmo quando a Malu vai dormir fora... porque o despertador humano não vai ser compreensível no dia seguinte da noitada!

beeijos

Gi disse...

esse horário de verão está atrapalhando a minha vida.... aqui em casa as crianças vão para escola cedo... está um tanto difícil esta semana... preciso colocar tudo nos eixos, mas nem eu entrei no esquema ainda...

Solange disse...

Tadinha de vcs!! Deve ser horrivel mesmo este horário de verão no começo, depois engrena!!
Graças a Deus aqui em Fortaleza, não temos este problema, só os horários dos programas de tv é que ficaram estranhos, agora o Bom Dia Brasil, é às 6:00 da manhã!!! Cedo paca, mas a gente vê a reprise no Globo News...