sábado, 16 de outubro de 2010

feliz aniversário!!!


hoje é aniversário do zeca! e para comemorar não consegui fazer nada especial. a vida anda muito corrida e tem que ter muita criatividade para fazer algo mais especial do já temos no dia-a-dia, que é uma família fofa e feliz, muitos sonhos realizados e alguns para serem conquistados! precisamos de mais?
tito não sabe falar ainda mas ama esse pai como eu nunca vi! um dia disseram que o filho é mais apegado com a mãe... aqui em casa isso nunca aconteceu... ele sempre está procurando a presença do papai dele, do colinho (colão?) dele, dá abraço (comigo não rola... sem ressentimentos ahahah), encosta a cabecinha no peito dele e faz cara de 'isso tudo é meu'. é bem impressionante ver essa afinidade que potencializa o amor desses dois!
enfim, gostaria de dizer que, depois de quase 14 anos e 'lá vai pedrada' juntos, quero desejar mais um feliz aniversário, e que você continue sendo o melhor pai do mundo para o tito (e quem sabe de mais um, ou dois :) que ainda virão por aí)!
amo-te!!!

2 comentários:

Solange disse...

Que lindo Dani!!!!

Gi disse...

esse post já foi uma linda homenagem! parabéns para o zeca e para essa família linda com a qual tenho a honra de conviver! hahaha... estava lendo aqui e a dani me ligou... ah, tenho que complementar os parabéns pelo dia do professor tmbm! beijos!