quarta-feira, 27 de outubro de 2010

1 ano e 5 meses

e ainda estou meio baqueada com a notícia do theo! é meio esquisito o "laço" que criamos através de blogs. ler o que as pessoas tem a dizer parece fazer a gente se envolver mais com elas do que de fato uma convivência presencial, muito louco!

mas enfim, hoje meu fióte faz 1 ano e 5 meses de vida! e ele está tão esperto e gostoso que não dá para expressar em palavras! a evolução é rápida e ao mesmo tempo lenta. quando nos demos conta, aquele bbzinho que só ficava ali, jiboiando, agora: chama a gente para brincar, faz 'não' com a cabeça para determianr que não quer mais comer, ou não quer mais água, ou que não quer trocar a fralda. dá abraços, dorme tranquilo, a noite toda e sozinho (alguém aí lembro da luta contra o sono?), corre, chuta a bola, ADORA bolo e queijo, continua comendo muito bem, finge que está falando... com entonações, caretas e línguas. sabe muito bem o que quer e expressa isso mesmo sem saber falar. adora encontrar com os amigos da quadra, e chora para voltar para casa, passear é com ele mesmo. é super desobediente, teimoso, e adora mexer no que não deve. já fica "no catinho" quantas vezes for preciso, mas nada faz ele desistir de ligar o video game, derrubar todos os cds e dvds no chão e abrir gavetas da cozinha.

então, hoje comprei duas velas: '1' e '7' para cantarmos parabéns pelos 17 meses dele no bolo de chocolate que está sendo confeccionado pela babá! vovô deve aparecer, como faz toda quarta-feira, cheio de pão de queijo. depois vamos apertar muito aquele bb gorducho e colocá-lo para dormir.

3 comentários:

Kah disse...

Parabéns pelo mesversário do pequeno! Dá um beijão estalado nele por mim!
Que tal mandar uns pães de queijo e uma fatia de bolo aqui para a Paraíba, hein? Hein? haha
Beijão!

Solange disse...

Buáááááááá!!! Não estou aí pra apertar o meu gordo bem apertadinho e encher ele de beijos!!!!!

Gi disse...

parabéns!! delícia vivertudo isso! acho que vou dar uns perdidos na sua casa às quartas para filar uns pães de queijo,,, kkkkk,,,,