sábado, 16 de outubro de 2010

1, 2, 3, 4,...


o que estamos vendo aí? uma carinha de acabada, uma barriga tão pequena (já tinha perdido quase todo líquido da bolsa) que tinha que ficar meio de lado para parecer que estava grávida... meu sobrinho gabriel não parava de alisar e beijar a barriga! feliz da vida no hospital, achando que o bb ia nascer no dia seguinte (acabou que o parto rolou no mesmo dia às pressas). não sabia o que me esperava (22 dias de UTI neonatal e mais 1 cirurgia surpresa)!!!

ok, mas depois dessa história toda, o real foco do post são as duas aí ao lado! essas lindonas são duas das minhas melhores amigas que estão gravidonas!!!! a jujuh (à direita) está com 6 meses do nicolas! e a fazinha (japinha à esquerda) descobriu ontem que está com 13 semanas e está passada! sem acreditar até agora! ela ia tentar só no ano que vem, e estava super grilada com um nódulo no seio. foi fazer ecografia ontem achando que estava com um problema mais sério, pode!? o 'problema' dela está com 6cm e ela viu uma mãozinha e tudo mais que tem direito!

além dessas sortudas temos: minha cunhada, mãe do gabriel, grávida de 11 semanas, e claudinha, uma amiga que está cada dia mais amiga, que está com 7 meses, com o francisco quse saindo do forno!

parabéns queridas! vocês não tem idéia das alegrias que estão por vir! amo vocês!

4 comentários:

Luciana disse...

Delícia,delícia, parabéns a todas as mamães.

Solange disse...

Delicia mesmo e o Tito daqui a pouco está cheio de priminhos e amiguinhos!!!
Lu e vc, quando se anima???? O tempo "rouge"!!!!!!!!!

Gi disse...

pois é, lu, o wood e o buzz querem criancinhas para fazer bagunça! hahaha.... bom, gente parabéns! vamos renovar e alegrar o mundo com essas crianças...

Luciana disse...

Eu tinha colocado para 2011, mas já prorroguei e dessa vez não sei pra quando. Não quero mais ficar pensando nisso estava me deixando doente. Estou fazendo as coisas no presente e pensando no futuro próximo. A vontade de ter caiu mas não morreu. Apesar de muitos estarem dizendo que o Clauzio conseguiu me convencer de não ter.
Os das minhas amigas vão cuidar do meu baby quando ele chegar ao mundo.