terça-feira, 14 de setembro de 2010

não sei se é porque estou doente desde quarta-feira passada, não sei se é porque não consigo falar desde domingo, que ando evocando pensamentos ruins e lembranças péssimas sem querer. eu sei que tudo isso misturado a empregada+faxineira dentro de casa me faz ficar louca!

faxineira do tipo sabe tudo. fica querendo dizer como devo fazer as coisas na casa e com meu filho. junta ela, a empregada (babá do tito), matracando o dia inteiro, logo no dia em que estou doente e quero sossego...

a última do dia é que me chamam para mostrar que tito está chamando a babá de mamãe. quase demito as duas na hora. a verdade é que, fora "gol", a única coisa que ele fala é "mamã". ele de chama "mamã" eu, o pai, a mamadeira e qualquer coisa que passse na frente dele. quando fui falar isso, minha voz não saia (estou afônica) e elas continuavam rindo olhando para mim. hurrrrrrrhg QUE ÓDIO!!!

4 comentários:

André Luiz disse...

É impressionante a falta de noção dessa galera... Lá em casa a Gi nunca se deu com empregadas. A única que deu certo foi a Beth e mesmo assim porque ela foi minha babá e cuidou de mim por muitos e longos anos...

Gi disse...

hahaha.... agora só encontro meu marido assim, virtualmente... casamento moderno....
AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHH.... povo sem noção!!!!!!!!!!! desconsidera qquer coisa que vem delas.... só irrita.... é pq a Bete é muito na dela e reservada, o limite era comprar tele-sena todo mês!!!

Mariana disse...

Eh tem dias que não aguento a diarista... dá palpite em tudo e quer saber de tudo! Hoje foi "ele não gosta do cinto da cadeirinha", "eh mas se ele não usar cai", "eh mais ele não gosta". Urgh!

Laís disse...

ahhahaha, em casa é igualzinho. Quando vai a faxineira, tudo quebra, toda comida é consumida, nada é feito direito. Coincidência. E o pior é que trocar não adianta muito, né? Trocar seis por meia dúzia.

E aí dizem que é ciúmes da mãe... pode até ser, mas... é muita folga!

Melhoras pra vc, Dani!

bjs
Laís