terça-feira, 28 de setembro de 2010

buenos aires

e a semana passada foi em buenos aires!
meus pais fizeram 40 anos de casados e preferiram fazer uma viagem em família à fazer festa. e fomos todos... além deles, meus irmãos, cunhada e sobrinhos, foram também minhas tias e primos. éramos 21 no total... parecia um bando de retirante fantasiado de japonês, cada um com sua câmera na mão :)
nem preciso dizer que o quesito avião foi terror e pânico. tito não se conformava que em certas horas tinha que parar de correr pelo corredor, mexer com todos os passageiros (inclusive os que estavam dormindo) e importunar os comissários de bordo.
também estranhou a mudança de ares. teve febre nos dois primeiros dias e só dormiu a noite toda no último dia... delícia!
curtimos tudo e todos como zumbis!
o que mais gostei foi ver pessoas andando pela rua. adoro isso, movimento. andavamos 5, 7 quadras sem sentir, de tanta coisa que tinha para ver pelo caminho. e quantos carrinhos de bebê!!! aliás levamos o tito para todos os lugares e ele foi bem-vindo todas as vezes.
lá fizemos de tudo um pouco: um passeio guiado num ônibus para dar uma geral na cidade, compritchas na 'florida', e numa rua lá, cheia de outlets, passeio de barco com direito a um dia no uruguai, passeamos de trem, comemos em lugares ótimos e outros péssimos, e andamos, andamos, andamos... uma delícia!
já estamos planejando a próxima viagem com titão, porque ele tem que se acostumar :)

3 comentários:

Gi disse...

que delícia de viagem dani! depois quero dicas dos lugares e tals!

Gi disse...

ah.. e o principal...
PARABÉNS D. SOLANGE!! 40 anos não é para qquer casal!

Solange disse...

Obrigada Gi!! A viagem foi sensacional e superou as expectativas! Achavamos que não ía dar certo, que o pessoal iria sair em grupos distintos para fazer seus programas, mas milagrosamente íam todos os 21 prá baixo e prá cima, a pé, de metrô, de taxí (tinha que ser uns 6 pra carregar todo mundo, pois as crianças contavam como passageiros!!! Bjks!