segunda-feira, 27 de setembro de 2010

1 ano e 4 meses

hoje o 'filo' faz 16 meses! passamos a última semana viajando (depois eu conto) e ele voltou super mais esperto, coordenado e mais expressivo. achei que era viagem da minha cabeça, mas a babá e o vovô ficaram impressionados.
na viagem aprendeu finalmente a fazer "não" com a cabeça, a falar 'papá', e a tentar dar uns gritinhos agudos, mas como não consegue, tem a voz grossa, sai um som em falsete, muito engraçado.
tá chato para comer. não quer saber das refeições, e quando rola, rejeita os legumes (já tá na idade de fazer isso?). fora que na viagem descobriu (ou descobriram para ele) a batata frita, o alfajor, o queijo e o ovo mexido. troca qualquer prato de comida por um pouquinho de porcaria. eu não me estressei na viagem não, mas tá difícil colocá-lo na rotina de volta.
que mais... ainda não dá beijo, mas dá uns abraços deliciosos no papai e vovô. comigo é diferente. sou a número 2. aliás, se a babá está, sou a número 3. mas se o vovô chegar também... caio para 4° posição. estou aguardando ansiosamente a fase 'apegado com a mãe'.

Nenhum comentário: