terça-feira, 31 de agosto de 2010

popular

na nossa "quadra" é habitada por pessoas mais velhas. temos poucas crianças por aqui. mas nossa super babá, na suas voltinhas, descobriu uma gangue de bebês, e sempre conta quem é quem... tem o 'ramelentinho', 'a menininha que pega os brinquedos do tito', 'o menino que corre para rua', 'o que sempre desce com o pai', e por aí vai. assim, sempre os vejo do carro, dou tchauzinho e vou me embora.
ontem ela faltou, e quando desci com ele para achar a galerinha, todo mundo passava e falava: "oi tito", "bom dia tito"! foi hilário. e não eram só adultos com crianças, era a velhinha com o cachorro, o porteiro, e pessoas diversas. ahahahahha adorei! mas ao mesmo tempo me senti meio out da vida dele. uma sensação estranha. mas foi bom... todo mundo viu que ele tem mãe (como se isso fizesse diferença para alguém, só para mim mesmo), e ele me puxava pela mão o tempo todo, como estivesse me exibindo. descobri o nome de todos os bebês e suas respectivas babás, e voltamos felizes da vida, e ele preparado para outra soneca, ufa!

4 comentários:

Gi disse...

bom sinal, dá para sentir que a babá está trabalhando direitinho...

Solange disse...

Ótimo!! Celma é uma babá bem socializada!!! Saudades enormes do meu gordo lindo!!!

Solange disse...

Ótimo!! Celma é uma babá bem socializada!!! Saudades enormes do meu gordo lindo!!!

André Luiz disse...

É muito difícil sentir que não está vivendo tudo que é possível com os filhos... Passo o dia com essa sensação e é sempre muito estranho. Gostaria de ter mais tempo para curtir com eles...