segunda-feira, 21 de junho de 2010

tirando as duas primeiras semanas de volta ao trabalho após a licença, hoje foi o dia que eu mais queria estar em casa. não sei se foi porque, quando saí, tito estava chorando... que só consigo pensar no quanto queria estar em casa com ele.

ele anda meio ruim para dormir sozinho esses dias. antes o problema era só cair no sono. agora quer ficar no colo direto. quando adormece tentamos colocar no berço e parece que lá tem espinho. adotamos a "técnica" deixar chorando no berço e rapidinho ele deita e dorme, mas as vezes não, e é de partir o coração.

é só manha? ou será que bichinho tá carente de colo? e eu ando ficando tão pouco com ele depois que resolvi pegar projetos 'por fora' de novo...

3 comentários:

Fernanda disse...

Muito sofrido deixar o bb chorando no berço!! Mas tem q ser feito... Dá vontade de ficar na outra ponta da casa pra ñ ouvir, já que a gente não pode interferir mesmo. Na verdade, tenho quase certeza q, nessas horas, a gente sofre mais q eles.

Gi disse...

se é para usar esse método, encara e vai fundo...

Laís disse...

Eu ando trabalhando muito também, e às vezes bate uma culpa... Mas no fundo acho que temos que nos valer da máxima de que o que importa é a qualidade, não a quantidade do tempo que passamos com nossos filhos. E para isso, a gente se esforça!
bjs!

ps- o Tito tá muito fofo nessa foto com o capuz... =)