terça-feira, 15 de junho de 2010

copa e etc...

tito curtiu o primeiro jogo! ganhou uma vuvuzela só para ele e tentou (sem êxito, claro) fazer barulho o jogo inteiro. quando ouvia morria de medo e corria para o adulto mais próximo. procurou colo também durante os gols, mas não chorou, só ficou curioso com a bagunça!
cansou bastante, tanto que dormiu mais cedo que o normal e super rápido!
quanto a pauta 'sono', o método 'deixar chorando' está dando super certo. ou era isso, ou era começar passar as noites em claro com ele no colo. tentamos a técnica de ficar do lado sem contato visual, mas foi pior. ele surtava e esticava os bracinhos pedindo colo e eu (ou quem estivesse com ele) queria morrer. uma vez tive que sair do quarto sei lá porque, e ele dormiu num minuto. então agora é assim... sentamos com ele na poltrona, se não dorme por bem, ganha um beijinho e berço. chora desesperadamente até a gente fechar a porta. é incrível como dorme rápido e acorda mais feliz. está dormindo por volta das 21h (hoje foi às 19:30) e dorme até às 8h da manhã, uma beleza :)
sorry pela falta de fotos... isso é consequência de falta de tempo de desscarregar a máquina, e por não saber postar direto do celular (tô aprendendo gi!)...

Um comentário:

Gi disse...

eu usei esse método com a clarice... funcionou que foi uma beleza, mas depois numa quebra de rotina foi tudo pelos ares e não consegui fazer de novo!