sexta-feira, 7 de maio de 2010

3 passinhos

pergunta se eu vi... claro que não!

então... a treinadora de plantão, nossa querida faxineira, que estimulou e viu a façanha! toda vez que vem aqui, ela diz que vai fazer o tito andar, e hoje conseguiu. ela coloca ele de pé e quando está bem firme ela tira a mão dela e chama ele. de manhã ele ria e sentava, mas parece que de tarde deu 3 passos e sentou. definitivamente tenho que acostumar a não presenciar as primeiras conquistas!


ciúmes? pode ser... mas parece que elas tem prazer em dizer! ele andou comigo, ele fez isso, ele fez aquilo... a babá então, ri de prazer quando eu chamo e ele não quer sair do colo dela. fora que ele resmunga alguma coisa muito parecida com 'celma', e ela se acaba de rir e repete o nome dela de volta, e é isso o dia inteiro. outro dia falei "brincando" que se ela não ensinasse 'mamãe' antes, ia para o olho da rua 'heheheheh'. mas pensando bem, é melhor que ela ensine 'papai' senão o menino vai achar que ela é a mãe! é... estou com ciúmes mesmo!

brincadeiras a parte, é melhor estar cercada de pessoas apegadas emocionalmente com meu 'fufo' do que pessoas que cuidem por obrigação e acabou!

pronto desabafei :)

2 comentários:

Gi disse...

feliz dia das mães, dani!
isso aí, é muito conforto para o coração de mãe saber que os fofos estão sendo bem cuidados, recebendo amor e carinho mesmo quando estamos longe! seja em casa, escola... viva!!!

Solange disse...

Também acho Gi!!! Melhor mesmo ele estar em mãos de pessoas que a gente sabe que curtem e cuidam dele com carinho e amor de verdade, do que as que cuidam por obrigação, como disse a Dani!!!!!
Que vcs tenham tido um Dia das Mães bem gostoso e feliz!!! Beijão!!