terça-feira, 13 de abril de 2010

hematonas

meu pequeno não para de se estabacar!!! que nervoso... é testada no chão, cabeçada na minha cabeça, cair de bunda já é normal! hoje tava saindo um sanguinho do dente... nem sei se foi da queixada que ele deu na minha cabeça, ou se mordeu alguma coisa que não devia, ou se rolou algo a tarde que eu não fiquei sabendo. ele faz tanta coisa ao mesmo tempo que não dá para acompanhar visualmente. de manhã, engatinhando, escorregou e vi ele bater a testa no chão, mas depois que passou apareceu um roxinho debaixo do olho, assim meio na bochecha?!?!?! e dá-lhe reflexo por parte de quem estiver cuidando dele!

7 comentários:

Luciana disse...

Hematonas normais. Os do Lucas eram no rosto, o menino que adorava quebrar a cara.

Solange disse...

Todos que começam a engatinhar ganham hematomas!! Normal mesmo!! Não dá pra vc ficar colocando a mão embaixo! Até ele pegar firmesa, vai aparecer muitos hematomas e arranhões! Dá uma peninha, mas faz parte!!! Beijão no meu gordo lindo!!!!!

Gi disse...

dá dózinha dos bbs, o gorducho daqui está cheio de roxos na testa... e também mordeu a língua duas vezes que sangrou... providencie logo lacres para as gavetas e portas... alguns dedinhos daqui já ficaram presos...

Stella disse...

Querida, fica um pouquinho pior quando eles começam a andar. Quando Coloquei o André na creche, com 1 ano e meio, por conta dos tombos e hematomas que eu não conseguia evitar em casa. Na creche melhorou; o ambiente era mais seguro. ;-)

Já lacrou as tomadas?

Solange disse...

Todos estes tombos que vcs viram no video é só para colocar a roda do carrinho na boca!!! Pode???
Menino lindo e gostoso da vovó, mas levado da breca!!!! Bjs!!

Gi disse...

dani! voltei aqui pq lembrei que vi um chapéu capacete na bb trends, no parkshopping... muito engraçado! kkkk... é bonitinho, mas acho que eles podem ficar com uns roxos para cair e bater a cabeça não ser divertido...

Fernanda disse...

Capacete de bb? Que figura que deve ficar! hehehe
Aqui em casa é uma média de três tombos / hematomas por dia... E a perninha da Mônica parece perna de moleque: toda ralada, com roxos e tal. Não tem como evitar... Talvez umz bolha inteira fosse melhor que o capacete. :)