sábado, 10 de abril de 2010

atividades

hoje, apesar no frio que chegou quinta-feira e nunca mais foi embora, levamos tito para ver uma aula de natação. só ver mesmo... queria ver a reação dele, se a piscina era coberta, aquecida, salinizada, etc. nem preciso dizer que ele pirou com o visual azul do piscinão e a bagunça que estava rolando lá dentro. todos os requisitos da aulinha foram atendidos, só o vestiário que fica no prediozinho da escolinha, ou seja, em caso de muito frio ou chuva, fica ruim. daí a opção é trocar a fraldinha molhada no fraldário (esse do ladinho da piscina), secar bem sequinho, e rolar o banhão em casa!
no próximo sabadão estaremos no rio, mas quem sabe no outro, a gente começa as aulinhas de natação.
tito gosta muito de rua e de ver outras pessoas, principalmente crianças. e como optamos por deixar ele em casa com a babá a ir para creche (post a parte), acho que ele deve fazer algumas atividades para ter esse contato. para piorar, aqui na nossa quadra quase não tem crianças. a gente leva ele para passear e não vê um pequeno para brincar com ele.
outra atividade que estamos na lista de espera é a aula de música da unb. o projeto é tão bacana (pega bbs a partir dos 4 meses) que tem uma lista de espera gigante, e só contando com a sorte. além das aulinhas eles fazem apresentações semestrais que sempre me emociono (meu sobrinho faz aula lá), imagina quando ver meu titão querendo comer um microfone em cima de palco :)

3 comentários:

Gi disse...

leva o tito para nadar sim!! delícia para vcs e para ele mais ainda... banho a clarice só passou a tomar depois de crescida... o bb, eu seco (levo 2 toalhas), faço uma massagem com óleo para aquecer o corpinho e vamos embora.. banho só depois que acorda!!
ah, este semestre clarice fará a primeira apresentação na unb. estamos nos divertindo com as aulas deste semestre... quero ver como será! e vamos torcer para nossos rapazes começarem logo!

Laís disse...

oi Dani, eu tbm só secava a Malu no vestiário, colocava uma roupinha "atoalhada" e dava o banho em casa mesmo... Até porque o vestiário ficava lotado de pai, mãe, criança - aquela confusão. Se o único porém for esse, não se preocupe e se jogue com ele na piscina!
bjs

dani disse...

obrigada pelas dicas meninas!