domingo, 28 de março de 2010

10 meses

ontem titão fez 10 meses, gente! nossa... ele tá muito diferente. não é mais carequinha, está cheio de cachinhos. já tem 6 dentes. quando deitado já dá o jeito dele e senta. está quase engatinhando. ADORA fica em pé e já ensaia alguns passinhos quando a gente dá uma mãozinha. está falante... é um tal de dá dé ábpu e ainda adora fazer cuspinho. quando colocamos ele de pé no berço ou cercadinho ele fica um tempão ali se segurando. é brabo e dengosinho ao mesmo tempo. joga tudo no chão e fica olhando cair várias e várias vezes seguidas. come bem, mas não é fã de doce. não curtiu danoninho e nada gelado (sorvete, fruta da geladeira, etc). é viciadinho em leite... quando vê a mamadeira fica louco! começou a bater palmas sozinho, já dá tchauzinho (quando tá afim), e dá a bochechinha quando pedimos beijo. quer acalmá-lo ou vê-lo feliz, é só levar o bichinho para passear. só de ver a porta fica radiante. aqui na quadra não tem muita criança não, mas ele já identifica os bebês e quer logo pegar e gritar quando vê um. adora dar gargalhada e nesses dias começou a dar risada fazendo barulho com a garganta, sabe como? e fica também fazendo voz de monstro, mesmo sem saber o que é monstro e que ele tem voz feia. não pode deixar nada ao alcance dele que as mãozinhas pegam... mão nervosa. já derrubou café (em cima dele não, ufa), quebrou prato, e por aí vai.
nesse mês ele desevolveu muito e está bem mais ativo. agora que reestruturamos nossa rotina de novo, vou tentar postar mais e contar as conquistas do pequeno!
enfim, ele tá uma coisa de gostoso, simpático e apaixonante. parabéns meu titão!

2 comentários:

Luciana disse...

Parabéns, garotão! Bjs

Solange disse...

Ele está demais, dá vontade de apertar, morder muito!!! Lindo e espertíssimo, mas sai de perto quando fica brabo! Beijos meu gorduchinho lindo!!