quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

rapidim...

tá difícil postar... mas passei aqui rapidinho para contar que tito tá gordo (novidade), tipo engordou de sexta para cá tanto que sumiu o pescoço heheheheh
ontem pegaram (a babá e a faxineira) ele ajoelhado no berço, segurando na grade!!! tá um vampirinho, não pode ver um braço, perna, pescoço dando sopa que lá vem a dentada... culpa de dois dentes (o 5º e 6º) chegando juntos.

o carnaval foi ótimo! levamos tito para pular carnaval no 'galinho'... pertinho de casa, cheio de bebês e a gente pode tomar uma cervejinha, pois ninguém ia dirigir! fora isso tivemos uns churrascos, tito tomou banho de piscina e passeou de colo em colo!
teve o pré-carnaval lá em fortaleza também. uma banda de marchinha numa praça... bem legalzinho!

por último e não menos importante... a pessoa que cuida do tito quer ir embora! estou bem doidinha hoje pensando, repensando e fazendo contas para decidir o que faço com ele. uma babá profissional? creche? roubar um banco?

4 comentários:

Gi disse...

que fofurinha.... ele já aprendeu a roer o berço? o daqui de casa tem as marquinhas da clarice e lourenço já descobriu o gosto da madeira... mas anda mordendo todo mundo tmbm...

Solange disse...

Ahahahah! Menino levado mordendo todo mundo!!! O quinto e o sexto dente, já? Daqui a pouco está comendo churrasco! Vcs tem que filmar ou tirar fotinha dele de joelho no berço!! Eu tenho que ver isto!!!!!
Vcs já baixaram o nivel do colchão? Este menino já começou a aprontar!!!!!!! Cuidado!
Realmente é dificil decidir se coloca numa creche, ou arranja uma babá profissional ou se assalta um banco!!!
Neste ultimo item eu até posso ajudar, ficando na porta do banco no volante de um carro! Eu nem sei dirigir! Ahahahahaha!!! Fora de brincadeira, uma solução vc vai encontrar! Tenha fé! Muitos beijos!

dani disse...

pois é... nem eu vi ele de joelhos no berço ainda. mas de qq forma ensinei a babá mexer na câmera!
mãe, acho que vai ter que vir mais cedo. ela quer ir embora no mais tardar em abril :(

Solange disse...

Depois do dia 25/4 posso ir! Me aguarde!!! Bjs!!!