sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

novidade do dia

hoje quando cheguei já recebi a mensagem "ele tá impossível hoje, nem uma sonequinha".
resolvi ficar em casa (sexta é dia de ir para farra porque a babá dorme aqui), dar o jantar (não quis tudo, mas comeu MUITO bem no almoço e lanches), dar o banho e dar uma analisada na situação!
conclusão: muito calor e o 5º dente chegou finalmente, tá lá a 'serrinha' aparecendo! o 6º ainda está fazendo pressão... não é fácil ser bebê. coitadinho.

mas a novidade do dia, além do dente, é o abre-e-fecha da mãozinha!!! ainda não identificamos se é um "vem" ou um "tchau". mas que é fofo é!

agora tá lá no berço, dormiu rapidão. amanhã vou abaixar o colchão pois diz a lenda que ele conseguiu ficar de joelhos um dia desses. eu ainda não vi a façanha :(

2 comentários:

Solange disse...

O que diz a bíblia do Delamare e aquele seu livro fera?? É a criança crescendo, quer ficar mais tempo acordada e os dentinhos pertubando...ficam mau humorados e chatinhos, mesmo! Graças a Deus que é fase, logo, logo ele vai voltar a ser aquela gostosura de sempre!!!
Tô louca pra ver ele querendo se levantar no berço!!! Peça à Lindaiana pra ficar de olho e tirar fotinhas de tão importante feito!!! Beijão!!

Gi disse...

que delícia, né? pequerrucho daqui tmbm anda nessa de não tirar aquela sonequinha da tarde... eu qse pagando para poder tirar uma...