domingo, 14 de fevereiro de 2010

8 meses



foi no último dia 27, lá em fortal city ainda, onde passou ficou do 7º ao 8º mês... teve direito a bolo de chocolate, brigadeiro, pão de queijo e a visita da maria clara!
nesse tempo lá ele aprendeu a sentar direito, passeou muito, tomou o primeiro banho de mar, o primeiro banho de piscina, dormiu de rede, ganhou 3 dentes (o quarto foi em bsb já), parou de mamar (cenas de um outro post ), provou muita comida nova e comeu o primeiro biscoito (polvinho e maizena), se descobriu no espelho (ou descobriu um outro bb no espelho?), ganhou muito presente, ficou em pé 'sozinho' segurando na nossa mão, foi ao primeiro carnaval de rua, parou de chupar o dedo, começou a comer o pé (acho lindo!), começou a encostar voluntariamente a cabeça na gente (denguinho, sabe!), as mãos são as melhores amigas dele, cismou que não come mais fruta... ou é suco ou é batida com leite!
na última sexta-feira, ele foi ao pediatra, que disse o que a gente já sabia... a saúde dele está perfeita e cresceu muito. já está dentro da faixa desejada na curva de crescimento. na da cabeça aliás, ele está bem acima da faixa; na do peso ele está exatamente na média; e na da altura está ligeiramente abaixo da média, mas dentro da faixa.
incluiu peixe no cardápio e pediu para dar cacigenol b12 para os dentes.

tudo ok!

3 comentários:

Solange disse...

Menina, esqueceu de me dizer o peso e a altura dele na ultima visita ao pediatra!!!!! Vovó está curiosa!!! Beijos!!

Gi disse...

adoro essas notícis boas! o lourenço também tem a cabeça um pouco maior que a curva... hehehe... beijos!

Solange disse...

Dani, quando vc era pequena, todo mês tinha amigdalite e febre muito alta, o medico mandou vc tomar Calcigenol B12 durante 3 meses e nunca mais vc teve nada. Beijim...